Falando sobre Vem.

 

“ VEM ”

 

“Vem! Enlaça-me em teus braços! Vem! Aperta a minha mão!
Eu te perdôo porque te amo, é todo teu o meu coração.
Vem! Esquece o passado! Vem comigo caminhar!
Enxuga o pranto de mágoa e dor, escuta o canto do nosso amor…

 

Alma gêmea de minh’alma, redimida no Caminho…
Dois mil anos de aliança, de esperança e carinho…
Vem, querido companheiro de jornadas e esplendores,
Através da eternidade, luz eterna dos meus amores.

 

Vem! Vamos oferecer uma prece comovida
Ao Nazareno, com gratidão, por tanto amor em nossa vida…
Vem! Jesus está sorrindo nas paragens do infinito,
Abençoando nossa união. Vem, meu amor! Dá-me a tua mão.”

 

( João Cabete – ‘Biografia’ – 1919/1987 )

Um pensamento sobre “Falando sobre Vem.

Deixe um comentário

